segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

A TRAJETÓRIA DO JORNALISTA SILVÉRIO FILHO CONTADA EM LIVRO


O empresário e jornalista gurupiense Silvério Filho, que dirige a Sil TV, da rede Band de Televisão, continua comemorando o sucesso de seu primeiro livro autobiográfico Uma história de superação, lançado, oficialmente, ainda no ano passado.   O empresário e jornalista gurupiense Silvério Filho, que dirige a Sil TV, da rede Band de Televisão, continua comemorando o sucesso de seu primeiro livro autobiográfico Uma história de superação, lançado, oficialmente, ainda no ano passado.   

Despertar para a superação
Na obra, Silvério Filho faz um registro dos momentos que considera mais marcantes de sua trajetória de vida. Entre eles, os desafios encontrados pelo caminho e o despertar para a superação que o tornaram um empresário de sucesso na área da comunicação.

Acidente de carro
Um registro de Silvério Filho que chama mais a atenção foi  o acidente automobilístico que sofreu, em 2018, e quase lhe tirou a vida. O acidente aconteceu na TO-080, numa curva antes de chegar a Monte Santo.

Passagem por quatro hospitais
O carro que dirigia saiu da pista e capotou  várias vezes. Resultado: Silvério Filho fraturou cinco vértebras vitais (C1, C2, C3, C5 e C6), que poderiam ter-lhe ceifado a vida ou mesmo lhe deixado tetraplégico. Meses após  passar pelos hospitais de Paraíso do Tocantins, Gurupi, Goiânia e São Paulo, finalmente, se recuperou do baque. (Zacarias Martins)


Nenhum comentário: